sexta-feira, 1 de maio de 2020

Giz corretivo - Ceras especiais SULPEN

giz-corretivo-sulpen-massa-gizsulpen-sulpen company

 
A SULPEN está na linha de frente ao "combate" de riscos e imperfeições de móveis.
Estragou sem móvel, lascou um cantinho, aqui temos a solução profissional e correta, as ceras SULPEN.


O Giz Corretivo é super fácil de usar, faça você mesmo!

CONFIRA O ANTES DEPOIS ACIMA, FICA MUITO BOM MESMO.

Elimine rápido e facilmente riscos, cortes ou abrasões em móveis de madeira, molduras, plásticos e painéis com Giz Corretivo. Nenhum calor ou ferramentas especiais são necessárias. Basta esfregar o bastão de cera em áreas danificadas para encher e raspar o produto restante usando um cartão de crédito, uma espátula, ou pano seco, para deixar uma superfície nivelada e perfeita.

O Giz Corretivo é formulado com ceras especiais, um produto patenteado, que não sai durante o passar do tempo. Possui alta adesão aos substratos. Para profissionais, ele também pode ser fixado através do uso de fixadores que a SULPEN também fornece. Para uso doméstico, ele pode ser usado diretamente, sem a necessidade do fixador, que mesmo sem o fixador, oferece resistência de até 5 anos, em comparação com uma cera não específica para isso, que pode ficar até 15 dias e sair facilmente.

Por isso, que, antes de perder tempo com receitas caseiras, use este produto PROFISSIONAL, perfeito para esta finalidade.




Este produto é fornecido em algumas cores, em algumas lojas do ramo, mas vendido em qualquer cor, diretamente dos canais e plataformas digitais da SULPEN COMPANY.

Conheça também o Kit 2 em 1, composto de 1 caneta e 1 giz palito. Assim você remove riscos profundos e superficiais com 1 produto somente.

Confira maiores informações em www.sulpen.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário