sexta-feira, 1 de maio de 2020

Caneta Corretiva e Pincel Corretivo







A Caneta Corretiva SULPEN apresenta excelente resistência após aplicada.

A ponta oferece fluxo superior, juntamente com a durabilidade necessária para realizar todo o trabalho de reparo normal. 
A ponta permanece utilizável durante toda a vida útil da caneta, mas pode ser substituída por uma novinha, a ponteira extra.





Possui uma ponteira de feltro especial, conferindo ao produto facilidade de aplicação em bordas de móveis, próximo à fita de borda. É desenvolvido para todas as aplicações, um faz tudo, da linha de retoque e acabamento SULPEN.
(foto borda)
O Pincel Corretivo possui a mesma quantidade de tinta, e a mesma tinta da Caneta, só que com viscosidade ideal, que permite, com o pincel de aplicação, um detalhe fino no acabamento de riscos e arranhões em móveis.
(foto pincel)

As cores são as mais resistentes ao desbotamento, resistentes à mudança de cor do revestimento.

Boa aderência à maioria das superfícies e resistência aos polidores ou limpadores do mercado.

Para escolher a sua cor, basta procurar nas lojas mais conceituadas do ramo moveleiro, ou entrar em contato com a SULPEN nos canais e plataformas digitais, que este produto é fabricado exatamente na sua cor.

Caso seja marceneiro, pode comprar pela cor da chapa MDF, caso seja indústria, pode enviar um padrão que é desenvolvido a cor exata, caso esteja em sua casa, pode escolher a cor pelos catálogos eletrônicos, e já lhes adianto, é de fácil escolha e terá o acabamento perfeito no móvel.

Confira mais produtos da SULPEN COMPANY em www.sulpen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário