sexta-feira, 1 de maio de 2020

Veja como tirar riscos de móveis - Solução Profissional

Você está diante de uma bela peça de mobiliário em ótimo estado, que foi arruinada por um arranhão desagradável. Como podemos consertar isso? 

No Brasil, a marca SULPEN é a empresa especializada neste tipo de solução. Desde Caneta Corretiva, Pincel Corretivo, Ceras e Kit's exclusivos. A ferramenta completa para estes problemas.

Existem vários vídeos, tutorias, mas temos que ter cuidado com alguns detalhes. Nenhuma forma caseira se compara com os produtos que vou destacar. CUIDADO.
Se quer uma solução perfeita, profissional, para salvar seu móvel, vou lhe mostrar os itens que deve utilizar.

Ao utilizar um produto que não seja específico, ele pode ser removido facilmente, ou amarelar com o passar dos anos, trincar e pode tornar o pequeno risco, num grande desastre.

Utilize de ferramentas profissionais ao nosso alcance. Esta é a proposta da Sulpen, que se destaca há mais de 12 anos no mercado com estas soluções inovadoras.

Vou lhes apresentar 3 itens dentre alguns da SULPEN COMPANY:

CANETA CORRETIVA E PINCEL CORRETIVO SULPEN

Esta primeira ferramenta, é fabricada exatamente na cor do móvel.
Imagine salvar aquele arranhão no móvel branco, ou na prateleira preta e assim vai.
As canetas, são resistentes aos produtos de limpeza, pode ser aplicado, não amarela com o passar dos anos, super fácil de aplicar e cobre riscos profundos e superficiais.

Muito cuidado, pois ela é fabricada exatamente na cor do móvel. Você pode pedir nas plataformas digitais de compras da SULPEN, o produto, exatamente na sua cor, assim efetuando o acabamento perfeito.



O Pincel Corretivo, diferente das canetas, possui um pincel para melhor detalhe, com maior perfeição. A Caneta Corretiva auxilia na maior produtividade, e é a solução ideal para os cantos das fitas de borda, ou cantos dos móveis, para o perfeito acabamento.

Isto sim é customização e perfeição. 


GIZ CORRETIVO SULPEN
Os gizes corretivos da SULPEN são macios, fáceis de aplicar.
Este bastão de preenchimento foi projetado para corrigir tudo, desde cortes e arranhões, até abrasões profundas. Ótimo para uso com móveis de madeira, molduras, superfícies de couro duro, plásticos e painéis.

Super fácil de usar, basta esfregar na superfície danificada e depois remover o excesso com um pano seco. Eles são especialmente formulados para que você não precise usar ferramentas especiais ou de calor. Uma solução fácil de fazer você mesmo em casa!

Muito usado por marceneiros.

São fabricados em qualquer cor, peça pela cor do fabricante de MDF. Este produto é encontrado nas plataformas digitais da SULPEN COMPANY. 

Risco seu móvel, compre o Giz Corretivo.



KIT CORREÇÃO SULPEN

O produto mais que perfeito. Se você tem o móvel muito antigo, e não tem referência da cor, não sabe qual cor comprar, precisa tirar aquele risco profundo do móvel?

Este kit, é encontrado nas melhores lojas do segmento, é a melhor solução criada para riscos e imperfeições. Ele possui 20 cores conforme o catálogo abaixo:

Você pode usar ou misturar as cores.
Não precisa de aquecimento, sem sujeira.
FAÇA VOCÊ MESMO. As ceras oferecem flexibilidade para preencher cortes, arranhões ou juntas de canto abertas em móveis, guarnições, portas de armários, pernas da cadeira, pisos laminados ou outros, com facilidade e perfeição!

Buracos e arranhões profundos nos móveis tornam-se coisa do passado e tornam os reparos mais fáceis do que nunca.


KIT 2 EM 1 SULPEN


Para quem já conhece a Caneta Corretiva e o Giz Corretivo e quer um produto para remover riscos profundos e superficiais, precisam conhecer o Kit 2 em 1 da Sulpen, único kit composto de 1 caneta e 1 giz palito.

Desta maneira você consegue fazer retoque de riscos profundos e superficiais com 1 produto somente.

É disponível com 20 cores, consulte maiores informações nas plataformas digitais da Sulpen Company.
 

Conheça mais SULPEN COMPANY em www.sulpen.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário